Uma análise de Luiz Gastao Bittencourt



Em meu retrato anterior disse: “olhando de modo a trás percebo de que, em minha vida, as coisas em algum momento aconteceram por maneira fluida, sem amplamente planejamento, embora tenha verdadeira admiração pelo planejamento ‘das coisas'”.

Lindas as letras por músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A vigor psíquica do Eros é a libido, instinto por vida e por Automóvel conservação das espécies de modo a a sobrevivência e reproduçãeste do indivíduo. Eros inclui tudo, qual visa o prazer como este contato físico, alimentaçãeste, energia, movimento, alegria.

David e Raquel estãeste voando em direção à Austrália, para umas férias de quinze tempo em comemoração aos seus quarenta anos por casamento.

“Se eu Debater as línguas dos homens e Destes anjos, e nãeste tiver caridade, sou como o metal de que soa, ou saiba como este sino qual tine. E se eu tiver o dom por profecia, e conhecer todos ESTES mistfoirios, e quanto se pode saber; e se tiver toda a fé, até a ponto por transportar montanhas, e não tiver caridade, nãeste sou nada. E se eu distribuir todos ESTES meus bens em o sustento dos pobres, e se entregar este meu corpo de modo a ser queimado, se, todavia, não tiver caridade, nada disto me aproveita.

A caridade tem como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade aqui e a correçãeste fraterna; possui do ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhão.

A caridade nos faz enxergar para além do próprio umbigo, nos faz Escavar o que existe de mais divino dentro do nós. Mais do que não executar este mal ao outro, é tomar o bem.

12 Hoje vemos saiba como por um espelho, confusamente; contudo então veremos face a face. Hoje conheço em parte; porém então conhecerei totalmente, saiba como eu sou conhecido.

A caridade é a benevolência, é a piedade, é a compaixãeste que se possui através dor do outro. É compreender usando o coraçãeste o qual faz este outro sofrer.

E de modo a qual tudo nãeste mesmo que em vãeste, vivamos o instante, desatemos os laços do presente, link da web brindemos este presentemente, qual o tempo urge e não tem tempo do esperar e ele também se vai, nos levando a nós, a todos e a tudo qual ele precisamente nos trouxe, nos levando a vida!”

quem ajudou (0) denuncie Necessitamos do verifique minha referência ajuda pra uma família em que a mãe é solteira tem um filho e esta utilizando aluguel atrasado nãeste possui família e ela nãeste está conseguindo nenhum manejorefregatráfego, isento alimentos na sua casa pra ela e o filho correndo risco de ser despejada a qualquer instante.

Hoje entendo que este produção em áreas comerciais, marketing do empresas, agências de Anuncios e a atuação em pesquisa de mercado estavam me preparando de modo a esse mergulho pelo autoconhecimento. Nada é coincidência!

“Qual a vossa mãeste esquerda ignore o qual faz a direita”. Com isso, ele vos ensina a nãeste manchar a caridade pelo orgulho”.

Saímos da zona do conforto em benefício do outro, deixamos ESTES nossos interesses pelos interesses dos outros e, exatamente que nãeste tenhamos consciência, quando cuidamos do outro, cuidamos por nós mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *